GameOver Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Tem como abrir como abrir um .fla feito no MX com MX2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 sim...isso pode de boa...abrir .fla do MX no MX2004.......o q não pode é o contrario.......abrir .fla do MX2004 no MX.........pra você fazer isso, você tem q salvar ele no MX2004, com formato de MX....rs....tem la na hora de salvar as opcoes........falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara tenho uns dez .fla feito no MX e não consigo abrir com o MX2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 da algum erro?qual?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 a mensagem é "failed to opem document"só isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 a mensagem é "failed to opem document"só isso Sua versão do Flash é falsa!Isso acontece com um monte de FlashMx 2004 Falsão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 a mensagem é "failed to opem document"só isso Sua versão do Flash é falsa!Isso acontece com um monte de FlashMx 2004 Falsão! viu..c fosse original........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ai Black Dragon se você sabe que isso acontece com a versão falsa é porque você usa então não vem querer falar mal do outros não, beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ai Black Dragon se você sabe que isso acontece com a versão falsa é porque você usa então não vem querer falar mal do outros não, beleza? uhauhauhauhauha, pô cara, aew você pegou pesado!só porque eu sei os erros q dão, não significa que o meu seja falso!Eu comprei meu Flash 5.0 e com ele participei de um concurso de animação que teve nas minahs aulas de WebDesigner e ganhei o FlashMx 2004!Eu tenho um forum sobre flash, entaum eu já vi muita gente com esse erro pois tem cópias piratas!Não humilhei ninguém, a verdade NINJA q foi dita!Ps: Pode me mandar qualquer .Fla do mx q eu abro bem facil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 É eu imaginei que fosse isso mesmo. Só pra saber quanto custa o MX ou MX2004 de verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 carooooooooooooooo, mtoooooooo carooooooooooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 ah.....como eles não lancaram a linha MX2004 em portugues.....tem q ser o em ingles mesmo...rsrsrso MX2004 ta saino por-saino apenas por 499!!!!!!...................dólares.......rse o MX2004 Pro ta por 699 dolares................falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 você acha isso caro suicida?você tem idéia de quantas mil pessoas estão envolvidas (direta ou indiretamente) em um projeto desse porte?e tem idéia de quantas dessas pessoas perderam o emprego porque o flash MX foi record de pirataria?e sabia que o flash 2004 só é o pior de todos os tempos porque mais da metade do pessoal foi cortado justamente pelo número de softwares piratas?como diriam as pessoas de Santa Catarina: "Fecha a fossa!"ou traduzindo: "Cala a boca ao invez de ficar falando merda!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 como diriam as pessoas de Santa Catarina: "Fecha a fossa!"ou traduzindo: "Cala a boca ao invez de ficar falando merda!" Putz, olha o palavreado.......Sem querer ser cruel, mas é MUITO CARO MESMO!Lembre-se que nós, pessoas que vivem no Brasil, temos que pagar juros e taxas sob os produtos que vem ra cah e + a diferença do real!EM outras palavras:O Flash MX2004 Professional sai facilmente por MAIS DE 1.000 Reais!Preço absurdo, comparado aos 600 Dolares....E isso faz todos nós refletrmos:O Flash MX aumentou as vendas, pois com o lançamento do 2004, ele se tornou mais podre, e ficou mais barato (e empresas compram o mais desatualizado, porém, funcional)! Eu mesmo Não teria o Flash MX 2004 se eu não tivesse ganho o meu em concurso, pois é fodah arrumar mais de 1000 pila por um produtos!porque vocês acham que empresa usa LINUX ao invés de Windows? porque o Windows dá PAU?não, pois cada PC deve ter uma chave comprada diferente, enquanto o linux você pode instalar em todas as maquinas comprando apenas 1 CD! Como dizem em pelotas: Hey, Hey, hey hey hey! Macho macho Maacho maaaan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 é...isso depende da pessoa não é?...se ela tive grana ela vai querer comprar o melhor e mais atulizado não é?...se não....num vai nem querer comprar....é ae q entra a pirataria não é?..........e camlma gente.........cada um tem sua opniao aqui no forum....sem brigas por favor...........rsrsfalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 ai caras, não estou estimulando a pirataria até porque não podemos falar sobre o assunto aqui, mas eu acho que não faz nenhum sentido alguém pagar mais de mil reais num software mesmo sendo do c****** como é o caso do flash, sem ter certeza que a compra vale realmente a pena em questões de adaptação etc... e trinta dias pra você chegar a esta conclusão é muito pouco e só a fase da empolgação "puxa olha só a animação que eu fiz ficou muito legal" e só tem uma bolinha subindo e descendo, além disso podia ser um pouco mais barato isso só faria aumentar o numero de usuarios "legalizados" porque eu acho, (a não ser que o cara seja muito F.D.P.) que se sente confortável usando e ganhando dinheiro com uma coisa que não lhe pertence.VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotagui Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Rapaiz, eu sou a favor da pirataria porque eu acho um absurdo você pagar 2000 conto num cd. Agora, eu tb acho um absurdo a pessoa não saber colocar um crack ou um serial de forma que o flash FUNCIONE após a aplicação do golpe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Rapaiz, eu sou a favor da pirataria porque eu acho um absurdo você pagar 2000 conto num cd. Agora, eu tb acho um absurdo a pessoa não saber colocar um crack ou um serial de forma que o flash FUNCIONE após a aplicação do golpe. E é um ABSURDO alguém apoiar a pirataria assim....Gostaria de ver você fazer um programa, vender ele e só houver pirataria disso!os preços são abusivos, mas não podemos falar q pirataria é rox!Cara, o q você falou foi lamentável.....Q deus tenha piedade de sua alma.... (uahuahhauuhauhaa, não resisti! Vi isso uma vez em um filme e tenho q postar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 vamos encerrar esse assunto ou senão o tópico será travado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Thuran, descupe, mas eu me sinto na obrigação de continuar depois que os caras estão apoiando a pirtaria.Black Dragon, O jotagui nunca vai sofrer com a pirataria, olha o nivel de trabalho dele nunca vai ser plagiado, e outra alguém que usa softwares piratas nunca vai poder tentar vender alguma coisa feita nesse software.para todos, vocês dizem que o flash é muito caro que não da pra pagar isso nun CD, isso é justamente porque todos vocês estão usando softwares piratas senão saberiam que você não paga só pelo software e sim por inumeras vantagens, sabe quando você entra no site da macromedia e ve extenções pra vender por 50 dolares eu baixo de graça porque meu software é original eu tenho manuais exclusivos, exemplos e acesso a matérias por email que quem não tem o software não tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 CORREÇÃO:porque eu acho, (a não ser que o cara seja muito F.D.P.) que NINGUEN SE sente confortável usando e ganhando dinheiro com uma coisa que não lhe pertence. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 vou expor minha opnião:além das vantagens q você obtem com o produto original, você sabendo sedenvolver um trab profissonal você consegue em média de 900 para mais dependendo do proj.pode ser mais parato o custo do seu serviço mas em três ou quatro trabalhos você já pagou o seu software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
Tem como abrir como abrir um .fla feito no MX com MX2004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.