Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir .fla Mx Com Mx2004

GameOver

Pergunta

21 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sim...isso pode de boa...abrir .fla do MX no MX2004.......

o q não pode é o contrario.......abrir .fla do MX2004 no MX.........pra você fazer isso, você tem q salvar ele no MX2004, com formato de MX....rs....

tem la na hora de salvar as opcoes........

falow!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
ai Black Dragon se você sabe que isso acontece com a versão falsa é porque você usa então não vem querer falar mal do outros não, beleza?

uhauhauhauhauha, pô cara, aew você pegou pesado!

só porque eu sei os erros q dão, não significa que o meu seja falso!

Eu comprei meu Flash 5.0 e com ele participei de um concurso de animação que teve nas minahs aulas de WebDesigner e ganhei o FlashMx 2004!

Eu tenho um forum sobre flash, entaum eu já vi muita gente com esse erro pois tem cópias piratas!

Não humilhei ninguém, a verdade NINJA q foi dita!

Ps: Pode me mandar qualquer .Fla do mx q eu abro bem facil!

Link para o comentário

• 0

ah.....como eles não lancaram a linha MX2004 em portugues.....tem q ser o em ingles mesmo...rsrsrs

o MX2004 ta saino por-saino apenas por 499!!!!!!...................dólares.......rs

e o MX2004 Pro ta por 699 dolares................

falow!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

você acha isso caro suicida?

você tem idéia de quantas mil pessoas estão envolvidas (direta ou indiretamente) em um projeto desse porte?

e tem idéia de quantas dessas pessoas perderam o emprego porque o flash MX foi record de pirataria?

e sabia que o flash 2004 só é o pior de todos os tempos porque mais da metade do pessoal foi cortado justamente pelo número de softwares piratas?

como diriam as pessoas de Santa Catarina: "Fecha a fossa!"

ou traduzindo: "Cala a boca ao invez de ficar falando merda!"

Link para o comentário

• 0

como diriam as pessoas de Santa Catarina: "Fecha a fossa!"

ou traduzindo: "Cala a boca ao invez de ficar falando merda!"

Putz, olha o palavreado.......

Sem querer ser cruel, mas é MUITO CARO MESMO!

Lembre-se que nós, pessoas que vivem no Brasil, temos que pagar juros e taxas sob os produtos que vem ra cah e + a diferença do real!

EM outras palavras:

O Flash MX2004 Professional sai facilmente por MAIS DE 1.000 Reais!

Preço absurdo, comparado aos 600 Dolares....

E isso faz todos nós refletrmos:

O Flash MX aumentou as vendas, pois com o lançamento do 2004, ele se tornou mais podre, e ficou mais barato (e empresas compram o mais desatualizado, porém, funcional)! Eu mesmo Não teria o Flash MX 2004 se eu não tivesse ganho o meu em concurso, pois é fodah arrumar mais de 1000 pila por um produtos!

porque vocês acham que empresa usa LINUX ao invés de Windows? porque o Windows dá PAU?

não, pois cada PC deve ter uma chave comprada diferente, enquanto o linux você pode instalar em todas as maquinas comprando apenas 1 CD! ph34r.gif

Como dizem em pelotas: Hey, Hey, hey hey hey! Macho macho Maacho maaaan!

Link para o comentário

• 0

é...isso depende da pessoa não é?...se ela tive grana ela vai querer comprar o melhor e mais atulizado não é?...se não....num vai nem querer comprar....

é ae q entra a pirataria não é?..........

e camlma gente.........cada um tem sua opniao aqui no forum....

sem brigas por favor...........

rsrs

falow!!!!!

Link para o comentário

• 0

ai caras, não estou estimulando a pirataria até porque não podemos falar sobre o assunto aqui, mas eu acho que não faz nenhum sentido alguém pagar mais de mil reais num software mesmo sendo do c****** como é o caso do flash, sem ter certeza que a compra vale realmente a pena em questões de adaptação etc... e trinta dias pra você chegar a esta conclusão é muito pouco e só a fase da empolgação "puxa olha só a animação que eu fiz ficou muito legal" e só tem uma bolinha subindo e descendo, além disso podia ser um pouco mais barato isso só faria aumentar o numero de usuarios "legalizados" porque eu acho, (a não ser que o cara seja muito F.D.P.) que se sente confortável usando e ganhando dinheiro com uma coisa que não lhe pertence.

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 0
Rapaiz, eu sou a favor da pirataria porque eu acho um absurdo você pagar 2000 conto num cd. Agora, eu tb acho um absurdo a pessoa não saber colocar um crack ou um serial de forma que o flash FUNCIONE após a aplicação do golpe.

E é um ABSURDO alguém apoiar a pirataria assim....

Gostaria de ver você fazer um programa, vender ele e só houver pirataria disso!

os preços são abusivos, mas não podemos falar q pirataria é rox!

Cara, o q você falou foi lamentável.....

Q deus tenha piedade de sua alma.... (uahuahhauuhauhaa, não resisti! Vi isso uma vez em um filme e tenho q postar) ph34r.gif

Link para o comentário

• 0

Thuran, descupe, mas eu me sinto na obrigação de continuar depois que os caras estão apoiando a pirtaria.

Black Dragon, O jotagui nunca vai sofrer com a pirataria, olha o nivel de trabalho dele nunca vai ser plagiado, e outra alguém que usa softwares piratas nunca vai poder tentar vender alguma coisa feita nesse software.

para todos, vocês dizem que o flash é muito caro que não da pra pagar isso nun CD, isso é justamente porque todos vocês estão usando softwares piratas senão saberiam que você não paga só pelo software e sim por inumeras vantagens, sabe quando você entra no site da macromedia e ve extenções pra vender por 50 dolares eu baixo de graça porque meu software é original eu tenho manuais exclusivos, exemplos e acesso a matérias por email que quem não tem o software não tem.

Link para o comentário

• 0

vou expor minha opnião:

além das vantagens q você obtem com o produto original, você sabendo sedenvolver um trab profissonal você consegue em média de 900 para mais dependendo do proj.

pode ser mais parato o custo do seu serviço mas em três ou quatro trabalhos você já pagou o seu software.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...