Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gabrielvt14

Pergunta

Olá pessoal,

Alguém conhece algum curso online grátis de PHP bom? Pode ser video-aula, apostila ou até uma playlist no youtube ensinando um CRUD, sistema com estrutura MVC... esses tipo de coisas.

já tenho bons conhecimentos na sintaxe da linguagem. Porém queria um auxilio em coisas mais práticas, alguns exercicios e tal.

Até procurei algumas video-aulas no youtube, mas as que encontrei não achei muito boas, achei muito mal explicado. Nos videos que achei o cara ia digitando os comandos sem dar nenhuma explicação. Enfim, se conhecem algum material que seja mais pratico e que seja bem explicado, por favor me passem.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
20 horas atrás, Sibilio disse:

Olá Gabriel tem o canal do curso em vídeo no youtube, o curso é muito bom e o foco é o usuário iniciante, o link é https://www.youtube.com/channel/UCrWvhVmt0Qac3HgsjQK62FQ dá uma olhada os cursos são muito bons, totalmente de graça. Tem php, php orientado a objeto entre outras coisas.

Boa sorte!

Olá, Sibilio. Eu já assisti algumas aulas do curso em video. Como você disse ele é voltado mais para quem esta iniciando, e o que quero é algo mais voltado para o intermediário. O básico já estudei e consegui aprender muito bem, só que precisava de algo com um nível mais avançado.

Mas este site do Curso em Vídeo é muito bom mesmo, fica a dica pra quem esta aqui no fórum procurando um curso para inciar.

Muito obrigado Sibilio! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...