Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pergunta

Olá,

estou com um problema no uso do WebBrowser no Visual Studio:

tenho uma aplicação onde eu uso o GetElementById para lançar dados inseridos nos TextBoxes do Form para a página do Facebook, onde os elementos são identificado pelo seu ID. Aqui está o meu problema: eu não consigo achar o ID daquela caixa de texto do Facebook onde se faz as postagens (a que diz "No que você está pensando agora?"). Já "varri" o código-fonte inteiro do Facebook e tentei usar o GetElementById em tudo que é ID da página e ABSOLUTAMENTE NENHUM ID que eu tentei retorna naquela caixa de texto.

 

 

Desde já, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando é assim eu geralmente olho pelo Chrome, usando o botão direito do mouse -> Inspecionar no elemento desejado. O que descobri é que é não há uma caixa de texto ali e sim uma DIV, com a propriedade contenteditable (o que permite que o conteúdo seja editável). Não sei se ajuda muito, mas já é um ponto de partida.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...