qpdesigner Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 E ai brothers....Muito bom dia a todos!!!!Será possivel alguém me falar como monto um form em flash ... e enviar para um BD este é para cadastro....e um para enviar email .... mas envio de cotações.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 acho que num expiki bem ...siguinti....1 - form é para cadastro.... enviar dados a BD.2 - form é para cotações .... envio dados p/ e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 você vai precisar de uma linguagem dinâmica pra fazer a interação entre o flash e o db(php, asp, cf...) use loadVars pra fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qpdesigner
E ai brothers....
Muito bom dia a todos!!!!
Será possivel alguém me falar como monto um form em flash ... e enviar para um BD este é para cadastro....
e um para enviar email .... mas envio de cotações....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.