FELIPE GUEDES Postado Dezembro 2, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2016 Bom Tarde, Acabei de receber um problema, e não achei solução. Utilizo o MSSQL 2005. Tenho uma view com os seguintes campos [UF], [MUN], [NOME], [DATA_FILIACAO], [GENERO], [ETNIA], [TEL_1], [E_MAIL]. Tenho que gerar 1 arquivo (txt, cvs, access, sei lá) para cada [MUN], o problema é que são 5000 municípios, e não dá para fazer isso na mão. Essa tabela hoje tem 1.692.000 pessoas. definitivamente não dá para fazer na mão. Alguém tem uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FELIPE GUEDES
Bom Tarde,
Acabei de receber um problema, e não achei solução. Utilizo o MSSQL 2005.
Tenho uma view com os seguintes campos [UF], [MUN], [NOME], [DATA_FILIACAO], [GENERO], [ETNIA], [TEL_1], [E_MAIL].
Tenho que gerar 1 arquivo (txt, cvs, access, sei lá) para cada [MUN], o problema é que são 5000 municípios, e não dá para fazer isso na mão.
Essa tabela hoje tem 1.692.000 pessoas. definitivamente não dá para fazer na mão.
Alguém tem uma luz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.