jjunior13 Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2016 segue o código: <tbody id=cobrancas-tbody> <?php for ($i = 0; $i < count($cliente->cobrancas); $i++) : ?> <?php if ($cliente->cobrancas[$i]->valorpago > 0) continue ?> <tr class="<?php echo interpretar_cobranca($cliente->cobrancas[$i]) ?>"> <td class=acoes> <form action=# method=post> <input type=hidden name=index value=<?php echo $i ?> /> </form> <?php echo $cliente->cobrancas[$i]->nossonumero ?> <a href=# class=boleto title="Imprimir segunda via">imprimir</a> Esse código me volta três boletos a pagar na tela, mas eu quero que ele volte apenas um boleto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2016 Mude a lógica do seu script! Essa estrutura: <?php for ($i = 0; $i < count($cliente->cobrancas); $i++) : ?> é criada exatamente para repetições, para possivelmente mais de 1; Se quer apenas um, não faz sentido usar estrutura de repetição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jjunior13
segue o código:
Esse código me volta três boletos a pagar na tela, mas eu quero que ele volte apenas um boleto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.