walber luiz Postado Dezembro 18, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2016 gostaria de uma macro para que possa lançar a informação se uma planilha para a outra conforme seleção. no exemplo esta o mes de fevereiro em diante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alyson Ronnan Martins Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2016 Em 17/12/2016 at 21:18, walber luiz disse: gostaria de uma macro para que possa lançar a informação se uma planilha para a outra conforme seleção. no exemplo esta o mes de fevereiro em diante. Olha se funciona para ti: Sub Entrada() On Error GoTo NomeErrado 'Criando o primeiro comando Dim Planilha As String Planilha = Cells(3, 3).Value Sheets(Planilha).Select 'Esse comando você vai para a planilha 'agora na tela é preenchido os dados 'a ordem eu não sei então estou colocando uma qualquer e você arruma ai. 'Destino => Dados 'Todos os dados são cadastrados apartir da linha 2 da planilha selecionada Sheets(Planilha).Rows("2:2").Insert shift:=xlDown Cells(2, "A").Value = "Entrada" Cells(2, "B").Value = Sheets("MENU").Cells(8, 4).Value 'Coluna da Data Cells(2, "C").Value = Sheets("MENU").Cells(10, 4).Value 'Coluna da Descrição Cells(2, "D").Value = Sheets("MENU").Cells(12, 4).Value 'Coluna da quantidade Cells(2, "E").Value = Sheets("MENU").Cells(14, 4).Value 'Coluna da Valor Cells(2, "F").Value = Now() 'Armazenar o momento do cadastro 'Voltar ao menu Sheets("MENU").Select Exit Sub NomeErrado: MsgBox "Foi preenchido um nome para a planilha, favor verificar.", vbCritical, "Aviso" Sheets("MENU").Select End Sub Sub SAIDA() On Error GoTo NomeErrado 'Criando o primeiro comando Dim Planilha As String Planilha = Cells(3, 3).Value Sheets(Planilha).Select 'Esse comando você vai para a planilha 'agora na tela é preenchido os dados 'a ordem eu não sei então estou colocando uma qualquer e você arruma ai. 'Destino => Dados 'Todos os dados são cadastrados apartir da linha 2 da planilha selecionada Sheets(Planilha).Rows("2:2").Insert shift:=xlDown Cells(2, "A").Value = "Saida" Cells(2, "B").Value = Sheets("MENU").Cells(8, 4).Value 'Coluna da Data Cells(2, "C").Value = Sheets("MENU").Cells(10, 4).Value 'Coluna da Descrição Cells(2, "D").Value = Sheets("MENU").Cells(12, 4).Value 'Coluna da quantidade Cells(2, "E").Value = Sheets("MENU").Cells(14, 4).Value 'Coluna da Valor Cells(2, "F").Value = Now() 'Armazenar o momento do cadastro 'Voltar ao menu Sheets("MENU").Select Exit Sub NomeErrado: MsgBox "Foi preenchido um nome para a planilha, favor verificar.", vbCritical, "Aviso" Sheets("MENU").Select End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 walber luiz Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2017 Boa noite Funcionou perfeitamente, agora necessito de um código ou formula para ao escolher o mês e ano puxe para uma planilha todas as informações referente ao mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
walber luiz
gostaria de uma macro para que possa lançar a informação se uma planilha para a outra conforme seleção.
no exemplo esta o mes de fevereiro em diante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.