André Gusmão Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Meus caros,Estou enfrentando um grave problema:Tenho uma aplicação em PHP que emite relatórios do Crystal Reports.Quando solicito a emissão, os relatórios são gerados dentro de um IFRAME na minha tela. Ate aí funciona tudo beleza.O problema é que, quando clico em qualquer outra opção da minha aplicação, todos os cookies e variáveis de session referentes à aplicação somem.Não consigo entender porque isso ocorre.E não acontece com todos os relatórios não.Se alguém souber.... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Problema no servidor?Ou, de repente, você está com os cookies do seu browser desabilitados...o que faria o cookie se perder e também perder a id da sessão, que normalmente é gravada em um cookie... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara...de vez em quando da esse problema aqui!!!ai eu reinicio a maquina e tudo volta ao normal......queria tb saber porque a sessão se perde!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
André Gusmão
Meus caros,
Estou enfrentando um grave problema:
Tenho uma aplicação em PHP que emite relatórios do Crystal Reports.
Quando solicito a emissão, os relatórios são gerados dentro de um IFRAME na minha tela. Ate aí funciona tudo beleza.
O problema é que, quando clico em qualquer outra opção da minha aplicação, todos os cookies e variáveis de session referentes à aplicação somem.
Não consigo entender porque isso ocorre.
E não acontece com todos os relatórios não.
Se alguém souber....
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.