Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Nova Pagina No Qr


Turbo

Pergunta

Ae galera, o baguio é meio q urgente, o negocio é o seguinte:

eu tava querendo saber como é que faz pra criar uma nova pagina no Quick Report, mesmo se alguma pagina estiver em branco ou não tem dados suficientes pra criar uma nova pagina.

e tmb quero criar essa nova pagina sem perder o resultado obtido na pagina anterior. dry.gif

Por que: huh.gif

Eu estou utilizando uma mesma SQl 6 vezes, e o QR so exibe o resultado da ultima pesquiza.

alguém tem alguma luz pra eu ?!?!?!? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tambem já tentei colocar com group band, mas nada....

o problema todo é q to usando uma query só e já tentei colocar em query´s separadas, mas continua mostrando apenas a ultima, por causa do dataset dos campos....

tem alguém ai ?!?!?!

ainda continuo querendo uma luz.....

valeu boolmaster, mas não adiantou nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - jacsonsoares -

Acho que isso pode te ajedar em relatórios:

Utilize um componente "QRCompositeReport"(serve para agrupar varios QuickRep) no form em que você chama o relatorio, então no evento AddReports você monta o seu relatorio da maneira que você quizer e com quantas folhas quizer adicionando varios QuickRep con consultas diferentes.

Não tenho nenhum exemplo feito agora e estou enrolado aqui no trabalho, mas já fiz e achei no google.

Att, Jacson Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha só o problema mudou agora:

eu coloquei 6 query muito semelahntes,só mudando os valores dos parametros, e coloquei 6 QRGroups e todos com filhos para exibir os detalhes, só q só exibe apenas um resultado...

isso é problema no tipo d banda ou o q,

eu nem to conseguindo pensar direito, já fiz a mesma coisa 3 vezes pensado q era diferente...... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...