sacjamm Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2016 Olá pessoal, eu tenho um nestable pra salvar os dados no banco de dados. Pra quem não conhece o nestable é um sistema de de menus, igual o do wordpress. Bom o nestable retorna todos os dados da lista dentro de um textarea, e esses dados é retornado via json. 1º var_dump array(1) { ["menu"]=> string(138) "[{"id":1},{"id":2,"children":[{"id":3},{"id":4},{"id":5,"children":[{"id":6},{"id":7},{"id":8}]},{"id":9},{"id":10}]},{"id":11},{"id":12}]" } 2º var_dump string(138) "[{"id":1},{"id":2,"children":[{"id":3},{"id":4},{"id":5,"children":[{"id":6},{"id":7},{"id":8}]},{"id":9},{"id":10}]},{"id":11},{"id":12}]" Bom eu dei um var_dump na variavel que armazena os dados do textarea, o json. Ele está me retornando isso aqui. Eu criei um for, para separar as chaves e os valores mais sem sucesso! Alguém tem alguma solução? Att, Alisson Maciel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evanjos Postado Dezembro 22, 2016 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2016 Para ler um json precisas transformar ele primeiro em um array. Use a função json_decode http://php.net/manual/pt_BR/function.json-decode.php At. Everaldo Claro dos Anjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sacjamm
Olá pessoal, eu tenho um nestable pra salvar os dados no banco de dados.
Pra quem não conhece o nestable é um sistema de de menus, igual o do wordpress.
Bom o nestable retorna todos os dados da lista dentro de um textarea, e esses dados é retornado via json.
1º var_dump array(1) { ["menu"]=> string(138) "[{"id":1},{"id":2,"children":[{"id":3},{"id":4},{"id":5,"children":[{"id":6},{"id":7},{"id":8}]},{"id":9},{"id":10}]},{"id":11},{"id":12}]" } 2º var_dump string(138) "[{"id":1},{"id":2,"children":[{"id":3},{"id":4},{"id":5,"children":[{"id":6},{"id":7},{"id":8}]},{"id":9},{"id":10}]},{"id":11},{"id":12}]"
Bom eu dei um var_dump na variavel que armazena os dados do textarea, o json. Ele está me retornando isso aqui. Eu criei um for, para separar as chaves e os valores mais sem sucesso!
Alguém tem alguma solução?
Att,
Alisson Maciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.