É o seguinte, eu tenho um raspberry pi 3 que vem de linguagem nativa o python versão 2.7 e estou bolando um script que, em conjunto com arduino, sempre que recebe um comando ele tira uma foto.
O problema é que ele buga após a primeira foto e eu não sei o motivo dele bugar. Então peço a ajuda de voces para resolver este problema.
Em anexo o script que estou usando:
import picamera
import serial
import time
d=0
while True:
leitura= serial.Serial('COM4',9600)
mostra= leitura.readline()
print (mostra)
if mostra= b'e\r\n':
d=d+1
time.sleep(1)
camera = picamera.PiCamera()
camera.capture('foto'+str(d)+'.jpg')
Pergunta
lucianolcoa
Pessoal bom dia antes de tudo.
É o seguinte, eu tenho um raspberry pi 3 que vem de linguagem nativa o python versão 2.7 e estou bolando um script que, em conjunto com arduino, sempre que recebe um comando ele tira uma foto.
O problema é que ele buga após a primeira foto e eu não sei o motivo dele bugar. Então peço a ajuda de voces para resolver este problema.
Em anexo o script que estou usando:
import picamera import serial import time d=0 while True: leitura= serial.Serial('COM4',9600) mostra= leitura.readline() print (mostra) if mostra= b'e\r\n': d=d+1 time.sleep(1) camera = picamera.PiCamera() camera.capture('foto'+str(d)+'.jpg')
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.