AWD Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Clique Aqui para conhecer uma hospedagem onde seu site nunca saira do ar, e com otimos planos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Putz cara, site de WebHost em flash não é muito legal não!!Tem q ser em Layout simples, pois muita gente que hospeda site não tem net veloz! Aew barra de carregar enche a sacolinha! (apenas dicas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Abril 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 Vlw ae pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GifsBrasil Postado Abril 14, 2004 Denunciar Share Postado Abril 14, 2004 nunca sai do ar? ta no contrato isso? você paga multa se cair? hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - AWD - Postado Abril 15, 2004 Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 nunca sai do ar? ta no contrato isso? você paga multa se cair? hehe Se sair do ar tem desconto no proximo mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Abril 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2004 nunca sai do ar? ta no contrato isso? você paga multa se cair? hehe Se sair do ar tem desconto no proximo mes Se quiser faze um teste na nossa hospedagem é só falar.Meu Icq:193351579 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 nunca sai do ar? ta no contrato isso? você paga multa se cair? hehe Se sair do ar tem desconto no proximo mes Se quiser faze um teste na nossa hospedagem é só falar.Meu Icq:193351579 Ae eu fiz uma nova pagina de hospedagem, agora em HTML e o topo em Flash, ela ta bem ruisinha ainda, mas aos poucos vou melhorando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 nunca sai do ar? ta no contrato isso? você paga multa se cair? hehe Se sair do ar tem desconto no proximo mes Se quiser faze um teste na nossa hospedagem é só falar.Meu Icq:193351579 Ae eu fiz uma nova pagina de hospedagem, agora em HTML e o topo em Flash, ela ta bem ruisinha ainda, mas aos poucos vou melhorando. c precisar de um layout atraente e barato fale comigo em PVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 c precisar de um formulario para cadastro também me avisa... =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Abril 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 c precisar de um formulario para cadastro também me avisa... =) huehue um formulario to precisando sim hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 18, 2004 Denunciar Share Postado Abril 18, 2004 c precisar de um formulario para cadastro também me avisa... =) huehue um formulario to precisando sim hehe entra em contato que a gente faz um bem bolado pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Abril 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 c precisar de um formulario para cadastro também me avisa... =) huehue um formulario to precisando sim hehe entra em contato que a gente faz um bem bolado pra vc. você tem icq ou MSN? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Ai ai ai... esses flooders... heueheuehuhe... caramba... tsc tsc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 estao todos na minha assinatura hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados