Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema Com O Som

William Rodrigues

Pergunta

Brother's...

Acho que só vocês mesmo podem me ajudar...

Meu colega de escola me pediu prá mim dar uma força lá no Pentium 4 dele pois estava com um problema de resolução. Mas, depois que arrumei esse problema, deu um problema no som do micro dele, sendo que nem si quer mexi em algo do gênero. Aí, reiniciei o micro do cara, e nada. Dei uma atualizada na placa dele, e também nada. Aí, pedi a ele que me desse o CD da Placa Mãe. Reinstalei a placa de som e mesmo assim nada. Deixei o micro do brother lá sem som, mas disse que iria novamente em sua casa prá 'tentar' solucionar o problema.

Detalhe: Quando surgiu o problema, o micro estava nas mãos dele, ele apenas disse que ia colocar uma música prá eu ouvir, pois segundo ele, era dahora.

Vocês, grandes usuários e experiêntes em esses tipos de assunto saberia me dizer o porque disso ? Como faço para solucionar esse problema ?

Agradeço a atenção de todos.

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara.... se o som é OnBoard, só posso falar pra você tentar reinstalar os drivers..........

tipo...... veja também se não é problema 'extra pc'.... tipo cabos e caixas de som..... as vezes não é?...hehehe... =)

num sei outra alternativa...

Link para o comentário

• 0

Brother...

Antes de mais nada...

Obrigado pela sua atenção wink.gif

cara.... se o som é OnBoard, só posso falar pra você tentar reinstalar os drivers..........

Então...

Fiz isso, mas nem assim voltou..

O computador dele é OnBoard mas mesmo reinstalando os drives não deu huh.gif

veja também se não é problema 'extra pc'.... tipo cabos e caixas de som..... as vezes não é?...hehehe... =)

Não é..

Tirei e coloquei os cabos novamente e nada

num sei outra alternativa...

Mesmo assim cara..

Brigadão hein wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

• 0

E ai firmeza???

É o seguinte você testou colocar som só do cd ou colocou mp3 tmb?

você verificou se o cabo que sai do cd rom sem ser o flat cable esta ligada na placa mãe?, pois tem muito computadores que funcionam assim como o som é onbord é ligado um fio do cdrom até a placa mãe e ai sim saira o som más isso só acontece de não sair o som se você estiver rolando um som de cd mesmo pois se for de mp3 o som sairia normalmente.

Verifique isso direitinho e veja se não esta desencaixado esse cabinho.

Abraço

Roberto

Link para o comentário

• 0

quando você vai executar o som, dá algum erro?

você tentou ir em modo de segurança, desinstalou, foi na pasta windows\INF\Other , e apagou o arquivo de configuração do som, depois reiniciou a maquina, o windows detectará o dispositivo multimidia, e aí então você instala?

você fez isso?

quando o windows da algum problema desse genero, a melhor opção, é verificar o que acontece em modo de segurança!

mas aqui na minha maquina, do nada o som parou de funcionar.. e até hoje nunca mais funcionou, ou seja.. provavelmente é problema de hardware (mas como a maquina é da firma.. foda-se.. hehe)

é isso aí

abração

Link para o comentário

• 0

olha abrir maquina acho que não é não, eu fico com a ideia de voce verificar, plugins, codec, quem sabe a musica que voce ta tentando executar (testando) não esta ruim tenta ver la a caixa, de som acho que drive não é tambem não, acredito que seja algo "bobo" porque voce tava falando que tava la ae o cara foi mostrar uma musica e deu pau....então ....ve se não e problema da musica...

Link para o comentário

• 0

Olha brother's...

Vocês são show...

Pensei que nem teria tanta 'atenção' assim...

Brigadão pela atenção de todos...

Se precisar é só me mandar uma PM wink.gif

Bom, vamos as repostas:

cara tenta abrir o micro e da uma olhada se o cable esta conectado direito...

Está tudo normal cara....

testa em outra caixa de sim...

Testei cara, e mesmo assim...

Por isso que eu postei aqui, pois achei que poderia ser algum problema de software...sei lá

pois é muito dificil o som onboard zuar assim do nada!!!

Foi o que eu disse pro mano lá, ele nem ligou muito por eu ter deixado o micro dele sem som, porque eu já tinha feito o 'favor' de ter arrumado a configuração do monitor dele.

Ah...

Valeu pela atenção e pela sua resposta wink.gif

E ai firmeza???

Opa !!!

Firmão wink.gif

É o seguinte você testou colocar som só do cd ou colocou mp3 tmb?

Tentei e nada !

você verificou se o cabo que sai do cd rom sem ser o flat cable esta ligada na placa mãe?, pois tem muito computadores que funcionam assim como o som é onbord é ligado um fio do cdrom até a placa mãe e ai sim saira o som más isso só acontece de não sair o som se você estiver rolando um som de cd mesmo pois se for de mp3 o som sairia normalmente.

Verifiquei tudo direitinho...

Acho que na parte de software tá tudo certo cara, pois eu verifiquei, tirei o cabo e depois coloquei denovo e nada  huh.gif

Æ, valeu pela sua resposta brother !

quando você vai executar o som, dá algum erro?

Não rola som e nem dá erro biggrin.gif

você tentou ir em modo de segurança, desinstalou, foi na pasta windows\INF\Other , e apagou o arquivo de configuração do som, depois reiniciou a maquina, o windows detectará o dispositivo multimidia, e aí então você instala?você fez isso?

Essa parada aí foi a última coisa que eu fiz lá no PC do cara...

Instalei e nada...

quando o windows da algum problema desse genero, a melhor opção, é verificar o que acontece em modo de segurança!

estou ligado, mas nem no mode de segurança....

mas aqui na minha maquina, do nada o som parou de funcionar.. e até hoje nunca mais funcionou, ou seja.. provavelmente é problema de hardware (mas como a maquina é da firma.. foda-se.. hehe)

Pode crer...wink.gif

hehehehe....

é isso aí

Firmão cara,

valeu pela sua resposta e atenção...

Abração por trás wink.gif

olha abrir maquina acho que não é não, eu fico com a ideia de voce verificar, plugins, codec, quem sabe a musica que voce ta tentando executar (testando) não esta ruim tenta ver la a caixa, de som acho que drive não é tambem não, acredito que seja algo "bobo" porque voce tava falando que tava la ae o cara foi mostrar uma musica e deu pau....então ....ve se não e problema da musica...

Também achei que poderia ser isso tá ligado...

Mas, no dia eu tentei colocar outras músicas que pegava numa boa e nada...

Desinstalei e Instalei denovo e coloqueis algumas músicas prá ver de rolava mas nada...

Mas valeu pela atenção cara...

Vou ver o que posso fazer naquele Pentium 4 dele.

Obrigado pela atenção de todos !

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

• 0

veja se o som on-board na bios foi desabilitada

Não foi não, tá normal...

agora se você atualizou os drives e viu que não funcionou sinto te informar mas a sua placa de som on foi pro abraço

Puts.. sad.gif

analiza tb se o jumper da placa de som ainda esta ativado

Está sim !

Valeu pela atenção brother wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

• 0

Brother's

Valeu pela atenção de todos, vocês são show wink.gif

Pode contar comigo pro que precisar wink.gif

Acabei de falar com o brother do Pentium 4 e ele me disse que o som voltou...Assim, do nada, sozinho, como e quando ele quiz...hehehhe

Mas, valeu pela resposta de todos wink.gif

Pode fechar o tópico moderador !

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

• 0

hahahahahahahaha

informatica é foda porque tem dessas.... os pcs tem vontade propria... =p

mas esse é o espirito da comunidade william... smile.gif

Link para o comentário

• 0

hahahahahahahaha

informatica é foda porque tem dessas.... os pcs tem vontade propria... =p

mas esse é o espirito da comunidade william...

É...

Esses micros são foda mesmo !

Essa comunidade é incrível wink.gif

A.I inteligencia artificial uahuahuahuahuahuahuahuaa

hehehe wink.gif

eu sempre digo..... SE O COMPUTADOR não LIGA PLA VC, FAÇA O MESMO não LIGUE PARA ELE..... ae ele sempre se arruma sozinhu....

Foi o que aconteceu comigo cara...

Meu, fiz tudo o que tinha que fazer, quando eu perdi as esperanças...ele sozinho se arrumou...

Vai entener né

Valeu pela atenção de todos wink.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...