niiceshot Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2017 Galera, eu estou fazendo um site e encontrei um problema, eu quero enviar os dados desse formulário e os dados da tabela para o meu e-mail, mas não estou conseguindo se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2017 Recomendo que use a classe PHPMailer. Veja este meu artigo sobre ela: http://rberaldo.com.br/enviando-e-mails-com-a-classe-phpmailer/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niiceshot Postado Janeiro 2, 2017 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2017 (editado) Se eu utiliza-lo como vou pegar as informações que estão na tabela fora do formulário e envia-la para meu email? Editado Janeiro 2, 2017 por niiceshot Enviar a tabela juntamente com o formulário para meu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2017 Para pegar os dados do formulário, use $_POST ou $_GET (dependendo do método do form). Leia sobre Formulários, e entenderá como funciona. Tendo os dados, basta usar a classe PHPMailer para enviar o email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosbirro Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2017 Faça um select na sua tabela normalmente e passe as variáveis no corpo do email antes montando um HTML destas variáveis num formato legível e dentro do corpo do email de um <?PHP echo variável montada ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
niiceshot
Galera, eu estou fazendo um site e encontrei um problema, eu quero enviar os dados desse formulário e os dados da tabela para o meu e-mail, mas não estou conseguindo se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.