Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido] PHP não atualiza CSS nem js


rioleal

Pergunta

Caros, meu problema é que, quando eu não tinha Internet aqui no meu PC local (onde eu crio os sites), tudo funcionava perfeitamente, depois que transferi a Internet para o meu PC local, parece que o CSS e o javascript pararam de funcionar.

Os estilos e os códigos CSS e JS, que funcionavam antes da Internet, ainda funcionam, mas, agora, qualquer código JS ou estilo CSS que eu coloque não funciona mais.
As páginas, agora, só aceitam estilo no próprio HTML (style="background-color: rgb(255,120,180);"), mas se eu colocar um estilo no arquivo css, por exemplo background-color: rgb(255,120,180), não funciona.

A mesma coisa para o JS. Só funciona se eu colocar os códigos dentro da tag <script>.

Só enfatizando que todos os CSS's e códigos JS que foram colocados antes de eu colocar a Internet aqui na máquina local ainda funcionam.

Segue, abaixo uma parte da página que estou com problemas. Reparem que o CSS está funcionando, mas são os estilos que foram criados antes do PC local (onde eu crio os sites) ter Internet. Reparem, também, que na parte inferior da imagem, eu mostro onde a imagem do mapa deveria ficar. Esta imagem foi colocada depois que eu coloquei a Internet no PC local, mas não funciona.

Detalhe que seu eu colocar a imagem como style, diretamente no html, a imagem aparece, mas isso não faz parte das boas práticas.

Estou usando o NetBeans, Windows 10 64bits e o Chrome.
Obrigado.

BOMTE.jpg

Editado por rioleal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...