Olá. Estou desenvolvendo um sistema de login para fins de estudo em php.
Estou com dificuldade para fazer a validação se o usuario esta logado, para dar acesso a ele as paginas ou não.
Achei na internet um tutorial disso, mas no arquivo de validação usado tinha a seguinte linha de comando:
if(!isLoggedIn){
header('Location: login.php');}
Era somente isso no arquivo de validação, ai dizia que era só fazerrequirenas paginas. Resolvi tentar isso, mas quando executo o código, ele me faz ologine me retorna:
NOTICE: Use of undefined constant isLoggedIn - assumed 'isLoggedIn' in C:\wamp64\www\ProjetoALPHA\core\check.php on line 6
Não faz exatamentelogin, porque se na pagina delogineu ir na URL e tocar delogin.phpparaindex.phpele entra na index como se eu estivesse logado no sistema.
Pergunta
Gabrielvt14
Olá. Estou desenvolvendo um sistema de login para fins de estudo em php.
Estou com dificuldade para fazer a validação se o usuario esta logado, para dar acesso a ele as paginas ou não.
Achei na internet um tutorial disso, mas no arquivo de validação usado tinha a seguinte linha de comando:
Era somente isso no arquivo de validação, ai dizia que era só fazer require nas paginas. Resolvi tentar isso, mas quando executo o código, ele me faz o login e me retorna:
NOTICE: Use of undefined constant isLoggedIn - assumed 'isLoggedIn' in C:\wamp64\www\ProjetoALPHA\core\check.php on line 6
Não faz exatamente login, porque se na pagina de
login
eu ir na URL e tocar delogin.php
paraindex.php
ele entra na index como se eu estivesse logado no sistema.Alguém poderia me auxiliar com isso?
Editado por Gabrielvt14Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.