Olá. Estou desenvolvendo um sistema de login para fins de estudo em php.
Estou com dificuldade para fazer a validação se o usuario esta logado, para dar acesso a ele as paginas ou não.
Achei na internet um tutorial disso, mas no arquivo de validação usado tinha a seguinte linha de comando:
if(!isLoggedIn){
header('Location: login.php');}
Era somente isso no arquivo de validação, ai dizia que era só fazerrequirenas paginas. Resolvi tentar isso, mas quando executo o código, ele me faz ologine me retorna:
NOTICE: Use of undefined constant isLoggedIn - assumed 'isLoggedIn' in C:\wamp64\www\ProjetoALPHA\core\check.php on line 6
Não faz exatamentelogin, porque se na pagina delogineu ir na URL e tocar delogin.phpparaindex.phpele entra na index como se eu estivesse logado no sistema.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Gabrielvt14
Olá. Estou desenvolvendo um sistema de login para fins de estudo em php.
Estou com dificuldade para fazer a validação se o usuario esta logado, para dar acesso a ele as paginas ou não.
Achei na internet um tutorial disso, mas no arquivo de validação usado tinha a seguinte linha de comando:
Era somente isso no arquivo de validação, ai dizia que era só fazer require nas paginas. Resolvi tentar isso, mas quando executo o código, ele me faz o login e me retorna:
NOTICE: Use of undefined constant isLoggedIn - assumed 'isLoggedIn' in C:\wamp64\www\ProjetoALPHA\core\check.php on line 6
Não faz exatamente login, porque se na pagina de
login
eu ir na URL e tocar delogin.php
paraindex.php
ele entra na index como se eu estivesse logado no sistema.Alguém poderia me auxiliar com isso?
Editado por Gabrielvt14Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.