Estou criando um programa com uma tela de login, porém se iniciar a tela de login primeiro não tem como fecha-la
Ex: abro o programa e inicia-se a tela de login
logo após preencher os dados de login e checar as credenciais ele abre o menu principal
porém não tem como fechar a tela de login pois o menu principal depende dela
então se tentar fechar a FormLogin ele também fecha o menu principal.
Por isso minha ideia era abir o menu principal ao iniciar o programa depois deixa-lo invisível e abrir a tela de login assim eu posso fechar a tela de login sem fechar o menu principal
Achei essa solução porém mesmo com o comando o menu principal não fica invisível
Public Class jnlMenu_Principal
Private Sub jnlMenu_Pricipal_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
Me.Visible = False
jnlLogin.Show()
End Sub
End Class
Pergunta
JoaoMarcosRS
Estou criando um programa com uma tela de login, porém se iniciar a tela de login primeiro não tem como fecha-la
Ex: abro o programa e inicia-se a tela de login
logo após preencher os dados de login e checar as credenciais ele abre o menu principal
porém não tem como fechar a tela de login pois o menu principal depende dela
então se tentar fechar a FormLogin ele também fecha o menu principal.
Por isso minha ideia era abir o menu principal ao iniciar o programa depois deixa-lo invisível e abrir a tela de login assim eu posso fechar a tela de login sem fechar o menu principal
Achei essa solução porém mesmo com o comando o menu principal não fica invisível
Public Class jnlMenu_Principal
Private Sub jnlMenu_Pricipal_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
Me.Visible = False
jnlLogin.Show()
End Sub
End Class
Alguém poderia me ajudar, por favor!
Desde de já agradeço a todos!
Editado por JoaoMarcosRSLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.