tisc_skt Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 eu mandei os arquivos do invision pro meu endereco no lycos...instalei o forum...aí quando eu vou logar a pagina não abre.. dá erro 404 no lycos..mó viagem!!! a não!!! :( alguém sabe porque??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Esses tempos tava dando isso na Lycos para algumas pessoas, não sei se é o caso ainda... Dá uma olhada se realmente estão todos os arquivos lá... Senão passa o endereço para o pessoal do fórum tentar acessar e ver se consegue... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 ae...o endereco é esse: forum com pau!!!! :(tp, normalmente abre a index.php mais o resto ta dando pau.... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tisc_skt
eu mandei os arquivos do invision pro meu endereco no lycos...
instalei o forum...
aí quando eu vou logar a pagina não abre.. dá erro 404 no lycos..
mó viagem!!! a não!!! :(
alguém sabe porque???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.