ViniciusMoreira 0 Posted January 20, 2017 Report Share Posted January 20, 2017 Oi pessoal, tudo bem? Estou realizando a migração de relatórios do Crystal Reports 8 para a versão XI, e estou com as seguintes dificuldades: - O filtro de data/período apenas está permitindo inserir data em formato americano (MM/DD/AAAA); - Filtro de data/período estar preenchido automaticamente com um valor pré definido (direto no filtro). Alguém sabe me informar como proceder nessas duas situações no Crystal Reports XI? Grande abraço. Vinicius Moreira. Quote Link to post Share on other sites
0 rgto777 0 Posted January 31, 2017 Report Share Posted January 31, 2017 Olá amigo, Tive o mesmo problema quando migrei para o XI, me adaptei... Quote Link to post Share on other sites
Question
ViniciusMoreira 0
Oi pessoal, tudo bem?
Estou realizando a migração de relatórios do Crystal Reports 8 para a versão XI, e estou com as seguintes dificuldades:
- O filtro de data/período apenas está permitindo inserir data em formato americano (MM/DD/AAAA);
- Filtro de data/período estar preenchido automaticamente com um valor pré definido (direto no filtro).
Alguém sabe me informar como proceder nessas duas situações no Crystal Reports XI?
Grande abraço.
Vinicius Moreira.
1 answer to this question
Recommended Posts