ViniciusMoreira Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2017 Oi pessoal, tudo bem? Estou realizando a migração de relatórios do Crystal Reports 8 para a versão XI, e estou com as seguintes dificuldades: - O filtro de data/período apenas está permitindo inserir data em formato americano (MM/DD/AAAA); - Filtro de data/período estar preenchido automaticamente com um valor pré definido (direto no filtro). Alguém sabe me informar como proceder nessas duas situações no Crystal Reports XI? Grande abraço. Vinicius Moreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rgto777 Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2017 Olá amigo, Tive o mesmo problema quando migrei para o XI, me adaptei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusMoreira
Oi pessoal, tudo bem?
Estou realizando a migração de relatórios do Crystal Reports 8 para a versão XI, e estou com as seguintes dificuldades:
- O filtro de data/período apenas está permitindo inserir data em formato americano (MM/DD/AAAA);
- Filtro de data/período estar preenchido automaticamente com um valor pré definido (direto no filtro).
Alguém sabe me informar como proceder nessas duas situações no Crystal Reports XI?
Grande abraço.
Vinicius Moreira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.