Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win2000pro


dennisreis

Pergunta

Boa tarde, pessoal

"Eu já post essa mensagens no forum hardware/software daqui mesmo, não sei se era lá o local certo."

Tentei instalar o win2000Pro, em um computador pentium III, só que antes de terminar a instalação o micro fica reiniciando sem parar, o que acontece?

Se vocês poderem me ajudar.

Abraços

Dennis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu ACHO que deve ser algum problema com o Windows...... tenta conseguir uma outra cópia (original de preferência -> francisco tá me devendo essa propaganda..hehehe) e tente instalar, se for problema de hardware, ou problema de compatibilidade computador/windows o problema se repete......... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom se com atual win que ele estava não dava problema nenhum, acho dificil ser hardware, mas não se pode eliminar a possibilidade,

acho que é o WIn mesmo que tá ruim, algum arquivo faltando, algo do tipo

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

caro dennisreis o que pode estar havendo é 2 coisas ai com você a sua mem esta com pau ou algum hadware não esta na hcl do windows verifica a a velociadade das suas mem ai se elas trabalhan a 2.5t e estão a 2 t ou 3 t podem dar pau tb

ou se uma delas é 2.5 t ou a outra é 2t da pau mesmo

e não tem nada haver com o S.O

verifica ai pois o win 2000 ou o XP ou o 2003 eles são bem exigentes com relação a hadware e tem que estar tudo funcionando direito nas regras e padrões do win

pois o os sistemas 98/95/dos eles funcionan de qualquer jeito mas os win 2000/2003/xp eles tem os seu padrões para funcionamento

o que muitos metem o pau no win é porque não sabem configurar eles direito e seus conhecimentos são extremamente baixos sobre o assunto então verifica direito ai posta ai p/ mim o que tem na su maquina e ai eu analizo e vamos ver se o seu win não vai voar baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom.. experimenta ver se o cooler do seu processador está OK. Pois, quando o processador fica superaquecido, o mesmo faz o micro reiniciar.

Outra coisa, antes de você tentar instalar o 2000, você tinha algum SO instalado na maquina? e reiniciava sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom.. se não reiniciava sozinho com o 98, então, problema de hardware não deve ser.

você chegou a concluir a instalação do 2000?

se não conseguiu.. tente conseguir outro cd..

quem sabe o problema é no seu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...