dennisreis Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Boa tarde, pessoal"Eu já post essa mensagens no forum hardware/software daqui mesmo, não sei se era lá o local certo."Tentei instalar o win2000Pro, em um computador pentium III, só que antes de terminar a instalação o micro fica reiniciando sem parar, o que acontece?Se vocês poderem me ajudar. Abraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 eu ACHO que deve ser algum problema com o Windows...... tenta conseguir uma outra cópia (original de preferência -> francisco tá me devendo essa propaganda..hehehe) e tente instalar, se for problema de hardware, ou problema de compatibilidade computador/windows o problema se repete......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 bom se com atual win que ele estava não dava problema nenhum, acho dificil ser hardware, mas não se pode eliminar a possibilidade,acho que é o WIn mesmo que tá ruim, algum arquivo faltando, algo do tipoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 caro dennisreis o que pode estar havendo é 2 coisas ai com você a sua mem esta com pau ou algum hadware não esta na hcl do windows verifica a a velociadade das suas mem ai se elas trabalhan a 2.5t e estão a 2 t ou 3 t podem dar pau tb ou se uma delas é 2.5 t ou a outra é 2t da pau mesmo e não tem nada haver com o S.Overifica ai pois o win 2000 ou o XP ou o 2003 eles são bem exigentes com relação a hadware e tem que estar tudo funcionando direito nas regras e padrões do win pois o os sistemas 98/95/dos eles funcionan de qualquer jeito mas os win 2000/2003/xp eles tem os seu padrões para funcionamento o que muitos metem o pau no win é porque não sabem configurar eles direito e seus conhecimentos são extremamente baixos sobre o assunto então verifica direito ai posta ai p/ mim o que tem na su maquina e ai eu analizo e vamos ver se o seu win não vai voar baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Abril 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2004 Realmente franciscobiscaino, o meu conhecimento é muito baixo, eu nem sei aonde eu verifico essa velocidade da memoria.Pode me ajudar.abraços DennisPS.: Win2000 é um Genérico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 12, 2004 Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 Bom.. experimenta ver se o cooler do seu processador está OK. Pois, quando o processador fica superaquecido, o mesmo faz o micro reiniciar.Outra coisa, antes de você tentar instalar o 2000, você tinha algum SO instalado na maquina? e reiniciava sozinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 EStava instalado o win98SE, só que não reiniciava sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 bom.. se não reiniciava sozinho com o 98, então, problema de hardware não deve ser.você chegou a concluir a instalação do 2000?se não conseguiu.. tente conseguir outro cd..quem sabe o problema é no seu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dennisreis Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 beleza vou arrumar outro CD, porque realmente eu não terminei a instalação.abraços Dennis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dennisreis
Boa tarde, pessoal
"Eu já post essa mensagens no forum hardware/software daqui mesmo, não sei se era lá o local certo."
Tentei instalar o win2000Pro, em um computador pentium III, só que antes de terminar a instalação o micro fica reiniciando sem parar, o que acontece?
Se vocês poderem me ajudar.
Abraços
Dennis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.