Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerando Backup.sql vazio


Porter

Pergunta

Olá pessoal, estou tentando fazer backup no computador CARLOS-PC, pelo C#, em outros computadores está dando certo usando esse mesmo aplicativo, mas nesse não está, o nome do computador é CARLOS-PC, na mesma pasta tenho o mysqldump.exe e o mysql.exe, já atribui privilégios a ele como pode ser visto abaixo, mas está gerando um backup.sql vazio, imagino que o problema está na atribuição de privilégio mas conforme abaixo, está correto, o que eu poderia checar a mais para resolver esse problema ?

GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO ROOT @'CARLOS-PC' IDENTIFIED BY '123' WITH GRANT OPTION;

SELECT USER,HOST FROM MYSQL.USER;

USER     HOST

ADMIN   %

root       localhost

ROOT     CARLOS-PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá Maciel, no C#, com o comando abaixo, faço o backup, estou usando o comando ROOT maiúsculo, é necessário que seja também maiúsculo no momento que for atribuir privilégio no MySQL, ou melhor ser tudo minúsculo ?

 pro.StartInfo = new ProcessStartInfo("C:/BKAGENDA/mysqldump.exe", " -h " + Program.nomeDoServidor + " -u ROOT -p123 -B agenda  > -r " + path);

GRANT ALL PRIVILEGES ON *.* TO ROOT @ 'CARLOS-PC' IDENTIFIED BY '123' WITH GRANT OPTION;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...