Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Milhares de usuários simultâneos


Juliano G

Pergunta

Pessoal, bom dia!

Venho em busca de ajuda, depois de muita tentativa e erro.

Estou com um servidor de 8 núcleos(Intel(R) Xeon(R) CPU E5-2680 v3 @ 2.50GHz), 24GB de memória RAM. Nele rodam Ubuntu 16.0, PHP e Mysql

Nesse servidor eu recebo dados de um app de jogos, vindos de android e ios, então chegam muitos dados simultâneos, esse dados chegam via POST em um arquivo PHP, o mesmo insere informações relevantes no banco de dados.

Tenho em média de  2500 usuários simultâneos. O apache trabalha muito bem, mas o servidor mysql fica lerdo e chega ao ponto de dar  a mensagem "Too many connections" no php. Verificando o php, ele fecha as conexões certinho, porem, por falta de experiência, não sei qual é o ponto.

Então pessoas, quais configurações do mysql devo alterar, já fiz vários teste editando o mysqld.cnf

As tabelas são myIsam. 

Help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...