Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

atulizar html do jquery datatable

olvx

Question

eu estou utilizando o plugin do jQuery datatable no meu front end , em back end eu uso django ,

tenho um função que retorna um json e tudo ok até ai... 

meu json retorna meu html com os dados da minha tabela e eu estava atualizando com jquery puro bem simples tipo assim... 

$('tabela').html(data.html_table);

beleza e ate ai tudo bem funciona , mas depois que coloquei o plugin do datatable não funciona muito bem .... 

sem erro quando carrego , quando carrego a pagina inicialmente isso não acontece ....

quando faz operação do meu crud que faço essas operação ...  ai o plugin não atuliza a pagina ...

tem como eu eu so atulizar o html que já esta na pagina , tipo reinicializar as plugin ? com os parâmetro que defini na inicialização ?

eu não queria passar url do meu json porque vou ter mudar um monte de coisa e o todo resto ta fucnionado bem, tambem não queria 

fazer toda parte de paginação e search da tabela se o plugin já faz e tra pronto, isso resolveria meu problema no momento... 

so preciso recarregar as configuração de depois de fazer as operação do crud , levando em conta que depois que faço tem um

ajax que reestrutura minha tabela... 

Edited by olvx

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet