Estou desenvolvendo um sisteminha em html,php e mysql.
Fiz uma conexão utilizando o POST para enviar dados de um formulário pro banco de dados Mysql. Mas por algum motivo, meu php de inserção de dados parou de funcionar. Ele até exibe a mensagem de cadastro efetivado, mas quando olho no banco, nada foi inserido.
Abaixo coloco o código PHP que estou utilizando (apenas tirei algumas variáveis, pois eram mais de 80):
<?php
$conexao = mysqli_connect ("127.0.0.1","root");
mysqli_select_db ($conexao,"orca");if(!$conexao)die("Erro de conexao com localhost, o seguinte erro ocorreu -> ".mysqli_error());
$lec = $_POST["lec"];
$pmp = $_POST["pmp"];
$responsavel = $_POST["responsavel"];
$dia = $_POST["dia"]; $mes = $_POST["mes"];
$ano = $_POST["ano"];
$sql ="INSERT INTO cetaceos VALUES"; $sql .="('$lec','$pmp','$responsavel','$dia','$mes','$ano')";
$resultado = mysqli_query ($conexao,$sql);Echo"Cadastro realizado";
mysqli_close ($conexao);?>
Outra coisa. Tentei achar como realizar uma busca e exibir o resultado de apenas uma linha, mas só consegui fazer com que todos os dados inseridos no banco apareçam. alguém sabe como pesquisar e exibir somente o resultado de uma linha utilizando uma das variáveis para localizar ?
Pergunta
sotaliaguianensis
Olá !
Estou desenvolvendo um sisteminha em html,php e mysql.
Fiz uma conexão utilizando o POST para enviar dados de um formulário pro banco de dados Mysql. Mas por algum motivo, meu php de inserção de dados parou de funcionar. Ele até exibe a mensagem de cadastro efetivado, mas quando olho no banco, nada foi inserido.
Abaixo coloco o código PHP que estou utilizando (apenas tirei algumas variáveis, pois eram mais de 80):
Outra coisa. Tentei achar como realizar uma busca e exibir o resultado de apenas uma linha, mas só consegui fazer com que todos os dados inseridos no banco apareçam. alguém sabe como pesquisar e exibir somente o resultado de uma linha utilizando uma das variáveis para localizar ?
Muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.