javaInquiridor Avatar de aprendiz java 0 Pontos aprendiz java Ingressou Feb 2017 Threads de aprendiz java Mostrar atividade Principais threads relacionados request.QueryString("id") USANDO INNER JOIN Retornar dados usando linq Inner join usando ORM U
Gente estou desenvolvendo uma aplicação em java usando netbeans e mysql e no mysql tenho duas tabelas uma que se chama recibo onde tem os seguintes campos (idRecibo, nomeRecibo, dataRecibo, formaPagRecibo, cursoRecibo, valorRecibo) e outra tabela que se chama dadospagamento onde tem os campos(idPag, dataPag, formaPag, valorPag, nomePag).Bem o que eu quero é que quando eu chamar o formulário recibo ele venha preenchido com os seguintes dados da tabela dadospagamento(nomePag, dataPag, formaPag, valorPag) nesta mesma ordem(ou seja o ultimo id inserido no qual será o id máximo).Será que tem como fazer isso via sql? caso tenha poderiam mostrar exemplos ou códigos.
Dentro do form recibo
publicRecibo(){
initComponents();
c.getConnection();try{PreparedStatement p = c.getConnection().prepareStatement("");}catch(SQLException ex){Logger.getLogger(Recibo.class.getName()).log(Level.SEVERE, null, ex);}}
Qual seria a string para trazer essas informções as quais são pedidas la em cima
Pergunta
aprendiz33
Gente estou desenvolvendo uma aplicação em java usando netbeans e mysql e no mysql tenho duas tabelas uma que se chama recibo onde tem os seguintes campos (idRecibo, nomeRecibo, dataRecibo, formaPagRecibo, cursoRecibo, valorRecibo) e outra tabela que se chama dadospagamento onde tem os campos(idPag, dataPag, formaPag, valorPag, nomePag).Bem o que eu quero é que quando eu chamar o formulário recibo ele venha preenchido com os seguintes dados da tabela dadospagamento(nomePag, dataPag, formaPag, valorPag) nesta mesma ordem(ou seja o ultimo id inserido no qual será o id máximo).Será que tem como fazer isso via sql? caso tenha poderiam mostrar exemplos ou códigos.
Dentro do form recibo
Qual seria a string para trazer essas informções as quais são pedidas la em cima
Editado por aprendiz33Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.