Gostaria muito, se possível, de uma opinião, ou ajuda.
Estou desenvolvendo um site, criei um formulário Seblod, campos extras, ligados a pasta App User. Pois bem.
Então, fiz uma "Lista", para, o usuário cadastrado gerir algumas das suas informações, e, para a Administração poder gerir também, e nesse caso, gerir todos os usuários, no frontend mesmo. É possível gerir normalmente no backend.
Tudo aparentemente perfeito, fiquei muito contente com o resultado conseguido com essa tabela e lista, mas...
Ao entrar como ADM, aparece um campo "fantasma", sem nenhum dado, no topo. Ao tentar editar, aparece a seguinte mensagem no site mesmo:
Atenção
JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com id: 12
Ao tentar deletar, aparece esta mensagem, mas em página de erro:
1604
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1 SQL=DELETE FROM #__k2_users WHERE userID=
Procurei em tudo, PhpMyadmin, não existe usuário com id 12.
Pergunta
jumpwca
Olá boa noite,
Gostaria muito, se possível, de uma opinião, ou ajuda.
Estou desenvolvendo um site, criei um formulário Seblod, campos extras, ligados a pasta App User. Pois bem.
Então, fiz uma "Lista", para, o usuário cadastrado gerir algumas das suas informações, e, para a Administração poder gerir também, e nesse caso, gerir todos os usuários, no frontend mesmo. É possível gerir normalmente no backend.
Tudo aparentemente perfeito, fiquei muito contente com o resultado conseguido com essa tabela e lista, mas...
Ao entrar como ADM, aparece um campo "fantasma", sem nenhum dado, no topo. Ao tentar editar, aparece a seguinte mensagem no site mesmo:
Atenção
JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com id: 12
Ao tentar deletar, aparece esta mensagem, mas em página de erro:
1604
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 1 SQL=DELETE FROM #__k2_users WHERE userID=
Procurei em tudo, PhpMyadmin, não existe usuário com id 12.
E agora? Que faço eu?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.