Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Ai Galera!


Cliford

Posts Recomendados

mad.gif Boa tarde a todos.

Meu nome é Francisco e sou o proprietário da iBox, depois de ler tanta baboseira por parte da pessoa que postou a mensagem inicial, não pude deixar de responder. O Sr. cliford em momento algum fez nenhuma parte deste site, visto que o mesmo é parte de layout compro pronto na internet. Espero que ele seja mais profissional e corrija estas mensagens e não tente se auto-promover com coisas que não foram feitas por ele.

O site foi feito utilizando Dreamweaver MX e as imagens foram feitas em Fireworks, nunca fiz nada em Photoshop por achar mais fácil o Fireworks, o site demora um pouco para carregar a página inicial, porque tem que acessar o ícone de suporte online e as enquetes.

Poxa, nunca podia imaginar que na internet a gente podia encontrar este tipo de coisa. Caso alguém ainda tenha dúvida ou mesmo o Sr. Cliford, favor entrar em contato comigo pelo MSN: ibox@ibox.com.br, ICQ: 3215889, email: ibox@ibox.com.br, Cel.: (34) 9968-4040.

Espero que todos sejam profissionais e sérios com seus trabalhos.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente cara é fogo infelizmente temos algumas pessoas que não respeitam a ninguém, e dessa vez o cidadão ai também enganou a todos ou seja se queimou lega agora.

eu sei que é o Francisco mesmo pois foi ele q me passou este ink pelo MSN.

Abraços,

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te explicar,

O negocio o seguinte vou te enviar o png do layout q eu fiz tudo bonitinho igualzinho aquele fiquei analizando uns 2meses para fazer um igual aquele, e para n chamar de plagio para eu hospedar num servidor e melhor mostrar este server!

Agora se quiser ver pode pega comigo você ta meu icq a muito tempo.

Ah so mais uma coisa fazer um igual aquele layout e muito complicado, fiquei 1semana parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest PlusHost

Bom se você num quer mostar seu layout por que você não tirou um screen cara com isso você machou a imagem do cara ele é um profissional como todos mais dizer que foi você que fez é falta de carater e de profisionalismo espero que algum dia isto não ocorra acontecer pode ser com o ibox, hostbrasil, plushost qualquer um....

Até mais... tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...