Cliford Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Cliford..Você cobra quanto para fazer um lay?Pra você e de graça!HAHUAHAUHAU, pelo menos uns 90R$ eu cobro para vc,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 já avaliei um monte de site agora e sua vez de avaliarem um site feito por mim! Espero q gostem......http://ibox.com.br/Mandam a braza!!!falou! muito bom seu site cara, nota 9,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Bem profissional mesmo, tá de parabens...usou bem as cores, fonte, fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 muito bom seu site cara, nota 9,3 So uma obs:(O site n e meu so foi produzido por mim!)AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 louco ....só uma coisinha ....não sei se foi pensando nisso que voce fez no menu na parte de cima que tem "principal, planos, suporte, cliente ....." deixar na mesma distancia ....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 louco ....só uma coisinha ....não sei se foi pensando nisso que voce fez no menu na parte de cima que tem "principal, planos, suporte, cliente ....." deixar na mesma distancia ....falou beleza, pode deixar vou dar uma olhda nisso e arrumar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBox Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Boa tarde a todos.Meu nome é Francisco e sou o proprietário da iBox, depois de ler tanta baboseira por parte da pessoa que postou a mensagem inicial, não pude deixar de responder. O Sr. cliford em momento algum fez nenhuma parte deste site, visto que o mesmo é parte de layout compro pronto na internet. Espero que ele seja mais profissional e corrija estas mensagens e não tente se auto-promover com coisas que não foram feitas por ele.O site foi feito utilizando Dreamweaver MX e as imagens foram feitas em Fireworks, nunca fiz nada em Photoshop por achar mais fácil o Fireworks, o site demora um pouco para carregar a página inicial, porque tem que acessar o ícone de suporte online e as enquetes.Poxa, nunca podia imaginar que na internet a gente podia encontrar este tipo de coisa. Caso alguém ainda tenha dúvida ou mesmo o Sr. Cliford, favor entrar em contato comigo pelo MSN: ibox@ibox.com.br, ICQ: 3215889, email: ibox@ibox.com.br, Cel.: (34) 9968-4040.Espero que todos sejam profissionais e sérios com seus trabalhos.Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Abril 16, 2004 Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 realmente cara é fogo infelizmente temos algumas pessoas que não respeitam a ninguém, e dessa vez o cidadão ai também enganou a todos ou seja se queimou lega agora.eu sei que é o Francisco mesmo pois foi ele q me passou este ink pelo MSN.Abraços,Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2004 Vou te explicar,O negocio o seguinte vou te enviar o png do layout q eu fiz tudo bonitinho igualzinho aquele fiquei analizando uns 2meses para fazer um igual aquele, e para n chamar de plagio para eu hospedar num servidor e melhor mostrar este server!Agora se quiser ver pode pega comigo você ta meu icq a muito tempo.Ah so mais uma coisa fazer um igual aquele layout e muito complicado, fiquei 1semana parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlusHost Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 Bom se você num quer mostar seu layout por que você não tirou um screen cara com isso você machou a imagem do cara ele é um profissional como todos mais dizer que foi você que fez é falta de carater e de profisionalismo espero que algum dia isto não ocorra acontecer pode ser com o ibox, hostbrasil, plushost qualquer um....Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakaz Postado Abril 19, 2004 Denunciar Share Postado Abril 19, 2004 gostei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.