Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguém pode fazer uma imagem como essa para mim? (Fácil e simples) (Recortar também serve)

MeninaBiscoito

Pergunta

Quero começar um canal do youtube, e pra isso preciso de uma "imagem de perfil" legal para o canal, gostaria que alguém por favor fizesse uma para mim, com o mesmo estilo da imagem do Pokémon Gengar (a imagem roxa) abaixo, mas com outro pokémon, Mega Lopunny, eu até achei uma imagem muito linda, podem até ver para entender como funciona, ela é perfeita para oque estou pensando, mas está naquele colar, e não como "uma imagem real" como a do Gengar, então não consigo nem mesmo usar como base pra formar outra, mas não precisa ser do mesmo jeito que a do colar (se puder melhor), pode ser só o design do rosto mesmo, o X da testa dela, os olhos, e o nariz e a boquinha, como na imagem do Gengar mesmo, eu até tentei fazer mas não consegui, quem fizer coloco os créditos em todos os vídeos <3 A última imagem é só uma imagem facilmente recortável do "X" da testa dela que eu achei que poderia ajudar, e acho que outras, só procurar no google desde já agradeço. Se conseguirem recortar bem a imagem da Lopunny no colar, ou acharem a imagem real, também seria ótimo, e eu agradeceria muito.

Resultado de imagem para leegengar      Resultado de imagem para lopunny face 

X Lopunny.png

Editado por MeninaBiscoito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...