Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vba Excel


arturzimba

Pergunta

Boa tarde, 

Estou a procura de uma ajuda para selecionar o meu projeto.

Estou trabalhando na área portuária, e meu gerente me pediu para ajudar em um projeto que seria construir uma tela de controle de preventiva. O que seria isso ?

Seria basicamente manutenções de equipamentos portuarios, como escavadeira, e etc. 

No caso o mecanico iria informar a data da ultima Manutenção, e a data da proxima manutenção, feito isso teria que ter um contador que ficasse atualizando, em formato de horas, e essas horas atingir até o dia da proxima manutenção que o mecanico informou, apos isso emitir um alerta.

 

Alguem poderia me ajudar , ou teria algo semelhante a isso ?

 

Obs: sou novo na área da programação, creio que isso é um dos meus primeiros desafios.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 12/02/2017 at 08:16, Alyson Ronnan Martins disse:

Mais como você pensa em emitir alerta.

só mostrar algo em vermelho por exemplo em anexo.

Comecei a fazer este , só por meio de programação em celular, como datadif e função se, nao usei nada de vba.

teria ser algo desse tipo, que ficasse mais nitido, e que chamasse bastante atenção, e que depois de feita a revisão do devido equipamento, retornasse para Aguarde ou finalizado.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...