Sou desenvolvedor C# e estou no meio de um projeto onde estou utilizando o Sql Server 2016 para desenvolver minha aplicação e fiz a instalação deste banco a uns 6 meses e hoje começou a dar problemas de Certificado com: "Unable to initialize SSL encryption because a valid certificate could not be found, and it is not possible to create a self-signed certificate."
Esta instalado numa maquina Core I7 com 12gb de memoria com Windows 10
Alguém pode-me ajudar a como solucionar este problema sem precisar reinstalar o sql server?
Pergunta
Emilio Córdova
Boa Noite,
Sou desenvolvedor C# e estou no meio de um projeto onde estou utilizando o Sql Server 2016 para desenvolver minha aplicação e fiz a instalação deste banco a uns 6 meses e hoje começou a dar problemas de Certificado com: "Unable to initialize SSL encryption because a valid certificate could not be found, and it is not possible to create a self-signed certificate."
Esta instalado numa maquina Core I7 com 12gb de memoria com Windows 10
Alguém pode-me ajudar a como solucionar este problema sem precisar reinstalar o sql server?
Desde já agradeço,
Att
Emilio
suportecmac@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.