Alisson Jonathan Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2017 Eu não estou conseguindo fazer dump de um banco de dados dentro do terminal do mysql, só funciona quando eu uso o Workbench, ele diz que eu preciso atualizar o mysqldump ou algo assim, como resolver isso, para eu poder fazer dump pelo terminal? quando eu tento no terminal ele dá acesso negado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 macielportugal Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2017 Atualizar o workbeanch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alisson Jonathan
Eu não estou conseguindo fazer dump de um banco de dados dentro do terminal do mysql, só funciona quando eu uso o Workbench, ele diz que eu preciso atualizar o mysqldump ou algo assim, como resolver isso, para eu poder fazer dump pelo terminal?
quando eu tento no terminal ele dá acesso negado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.