Guest - Theo - Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Olá Galera beleza!!!Gostaria de saber como faço pra que as tags fiquem visiveis no navegador, é que estou montando um site pra um curso de HTML (vai ficar off-line) que vou dar no CEU Vila Atlântica, mas não consigo que as tags apareçam no navegador, tenho colocado figuras, por favor alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 voce fala dos sinais < e >se for é só isso < e > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 dá pra colocah numa caixa de texto, tipo essa aki q screvemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Theo -
Olá Galera beleza!!!
Gostaria de saber como faço pra que as tags fiquem visiveis no navegador, é que
estou montando um site pra um curso de HTML (vai ficar off-line) que vou dar
no CEU Vila Atlântica, mas não consigo que as tags apareçam no navegador, tenho colocado figuras, por favor alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.