Bom dia pessoal, estou com um projeto parado pois estou com dificuldade na questão de armazenamento dos registros. Tenho um Formulário (FrmPreencher) nele tenho cinco campos a serem preenchidos (ID, Nome, CPF, Valor Fabricante, Valor Revendedor). A questão está nos Campos Valor Fabricante e Valor Revendedor, quero que o preenchimento deles seja em linhas individuais, e quando alguém preencher os dois ao mesmo tempo, os demais dados da linha (ID, Nome, CPF) sejam copiados para a linha de baixo para que se tornem duas linhas. Quem puder me ajudar nessa, agradeço!
Segue anexo uma imagem representativa de como eu gostaria que ficasse o resultado do preenchimento.
Pergunta
Gabrielpn06
Bom dia pessoal, estou com um projeto parado pois estou com dificuldade na questão de armazenamento dos registros.
Tenho um Formulário (FrmPreencher) nele tenho cinco campos a serem preenchidos (ID, Nome, CPF, Valor Fabricante, Valor Revendedor).
A questão está nos Campos Valor Fabricante e Valor Revendedor, quero que o preenchimento deles seja em linhas individuais, e quando alguém preencher os dois ao mesmo tempo, os demais dados da linha (ID, Nome, CPF) sejam copiados para a linha de baixo para que se tornem duas linhas.
Quem puder me ajudar nessa, agradeço!
Segue anexo uma imagem representativa de como eu gostaria que ficasse o resultado do preenchimento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.