Guest - Romulo - Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Estou preciando de ajuda eu queria um codigo html ou javascript ou script para colocar um e-mail pessoal e colocar dentro do e-mail para elas mudarem as configurações de seus decks na minha page Pokémon Center Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara,Não entendi direito o que você quer !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Romulo - Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Estou preciando de ajuda eu queria um codigo html ou javascript ou script para colocar um e-mail pessoal e colocar dentro do e-mail para elas mudarem as configurações de seus decks na minha page Pokémon Center Valeu é assim:Eu queria um script ou javascript ou html para que meus usuarios tivessem uma pagina pessoal e nessa pagina tivesse um link para eles colocarem, tirarem ou modificarem seus deck em uma outra pagina.Eu tb queria saber como proteger senhas sem criptografar arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Romulo - Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Estou preciando de ajuda eu queria um codigo html ou javascript ou script para colocar um e-mail pessoal e colocar dentro do e-mail para elas mudarem as configurações de seus decks na minha page Pokémon Center Valeu é assim:Eu queria um script ou javascript ou html para que meus usuarios tivessem uma pagina pessoal e nessa pagina tivesse um link para eles colocarem, tirarem ou modificarem seus deck em uma outra pagina.Eu tb queria saber como proteger senhas sem criptografar arquivos? alguém sabe como colocar um mural de peguntas onde eu possa responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 cara Odeio Tela Cheia..perdi um tempao tentando entender.. ai achei o tal menucliquei em Download.. só por curiosidade... e o que aconteceu... heheh erro..e quando da erro e não se pode voltar.. Alt-F4, e nunca mais voltar. mas.. isto é a parte... Onde esta a pagina suporta PHP ou ASP com algum Banco de Dados (ACCESS / MySQL.. ou qualquer outro???) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Romulo - Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 cara Odeio Tela Cheia..perdi um tempao tentando entender.. ai achei o tal menucliquei em Download.. só por curiosidade... e o que aconteceu... heheh erro..e quando da erro e não se pode voltar.. Alt-F4, e nunca mais voltar. mas.. isto é a parte... Onde esta a pagina suporta PHP ou ASP com algum Banco de Dados (ACCESS / MySQL.. ou qualquer outro???) foi mal já consertei o problema para sai vai na tela principal e clica com o botão direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 então continuando.. Onde esta a pagina suporta PHP ou ASP com algum Banco de Dados (ACCESS / MySQL.. ou qualquer outro???) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Romulo -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.