Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda

Guest - Romulo -

Pergunta

Guest - Romulo -
rolleyes.gif Estou preciando de ajuda eu queria um codigo html ou javascript ou script para colocar um e-mail pessoal e colocar dentro do e-mail para elas mudarem as configurações de seus decks na minha page Pokémon Center Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Romulo -

rolleyes.gif Estou preciando de ajuda eu queria um codigo html ou javascript ou script para colocar um e-mail pessoal e colocar dentro do e-mail para elas mudarem as configurações de seus decks na minha page Pokémon Center Valeu

blink.gif é assim:

Eu queria um script ou javascript ou html para que meus usuarios tivessem uma pagina pessoal e nessa pagina tivesse um link para eles colocarem, tirarem ou modificarem seus deck em uma outra pagina.

Eu tb queria saber como proteger senhas sem criptografar arquivos?

Link para o comentário

• 0
Guest - Romulo -

blink.gif é assim:

Eu queria um script ou javascript ou html para que meus usuarios tivessem uma pagina pessoal e nessa pagina tivesse um link para eles colocarem, tirarem ou modificarem seus deck em uma outra pagina.

Eu tb queria saber como proteger senhas sem criptografar arquivos?

dry.gif alguém sabe como colocar um mural de peguntas onde eu possa responder?

Link para o comentário

• 0

cara Odeio Tela Cheia..

perdi um tempao tentando entender.. ai achei o tal menu

cliquei em Download.. só por curiosidade... e o que aconteceu... heheh erro..

e quando da erro e não se pode voltar.. Alt-F4, e nunca mais voltar.

mas.. isto é a parte...

Onde esta a pagina suporta PHP ou ASP com algum Banco de Dados (ACCESS / MySQL.. ou qualquer outro???)

Link para o comentário

• 0
Guest - Romulo -
cara Odeio Tela Cheia..

perdi um tempao tentando entender.. ai achei o tal menu

cliquei em Download.. só por curiosidade... e o que aconteceu... heheh erro..

e quando da erro e não se pode voltar.. Alt-F4, e nunca mais voltar.

mas.. isto é a parte...

Onde esta a pagina suporta PHP ou ASP com algum Banco de Dados (ACCESS / MySQL.. ou qualquer outro???)

rolleyes.gif foi mal já consertei o problema para sai vai na tela principal e clica com o botão direito...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...