Ola pessoal, Boa noite. Bom, estou com duvida em uma questão que resumindo, pede para o usuario digitar um numero qualquer, caso o numero seja Par, o anunciado pede para o programa mostrar os 10 proximo numeros pares depois do numero digitado pelo usuario. Tentando eu consegui fazer. Porem não foi satisfatório pra mim. Segue a baixo o Codigo:
printf("Digite um numero\n");
scanf("%d",&Numero);
A parte que foi colocada em Negrito eu queria colocar ja dentro do While. Porem quando fazia isso, o programa pedia para o usuario digitar o numero, porem após digitar, o progama nem Finalizava e nem entrava no While.
Bom, Obrigado pela atenção de todos voces :D
Pergunta
VinnoxD
Ola pessoal, Boa noite. Bom, estou com duvida em uma questão que resumindo, pede para o usuario digitar um numero qualquer, caso o numero seja Par, o anunciado pede para o programa mostrar os 10 proximo numeros pares depois do numero digitado pelo usuario. Tentando eu consegui fazer. Porem não foi satisfatório pra mim. Segue a baixo o Codigo:
printf("Digite um numero\n");
scanf("%d",&Numero);
Calculo=Numero%2;
if (Calculo==0){
Some= Numero+2;
qtd++;
printf("%d,",Some);
while(qtd>=2 && qtd<=10){
Some=Some+2;
printf("%d,",Some);
qtd++;
}
}
}
A parte que foi colocada em Negrito eu queria colocar ja dentro do While. Porem quando fazia isso, o programa pedia para o usuario digitar o numero, porem após digitar, o progama nem Finalizava e nem entrava no While.
Bom, Obrigado pela atenção de todos voces :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.