João Abreu Postado Março 8, 2017 Denunciar Share Postado Março 8, 2017 Bom dia pessoal. Meu corel, ao exportar (ctrl + e) esta exportando diretamente em cmyk, e não esta aparecendo a tela onde eu escolho as opções de alteração para rgb. Al guém pode me ajudar. Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafasenger Postado Março 28, 2017 Denunciar Share Postado Março 28, 2017 João para exportar convertendo em rgb depende do formato a ser exportado. O formato .jpeg aparece a opção de conversão, já outros formatos (.png por exemplo não há esta opção) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cinthia Pimentel Postado Maio 4, 2017 Denunciar Share Postado Maio 4, 2017 Boa tarde pessoas não consegui exportar nenhum arquivo q siga fielmente a arte, png some as marcar d'água em jpg aparece umas manchas. E na caixa de dialogo de exportar não esta aparecendo a pré visualização do trabalho feito. Alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Abreu
Bom dia pessoal. Meu corel, ao exportar (ctrl + e) esta exportando diretamente em cmyk, e não esta aparecendo a tela onde eu escolho as opções de alteração para rgb. Al guém pode me ajudar. Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.