Claumarques Postado Março 8, 2017 Denunciar Share Postado Março 8, 2017 olá estou a iniciar-me em html css e preciso de uma ajuda por favor <p style="color text:#f63" "text-decoration:overline">Dados pessoais</br> não consigo que o texto fique com estas características... conseguem ajudar me? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Javeiro Postado Março 8, 2017 Denunciar Share Postado Março 8, 2017 (editado) Acho que vc precisa fechar a TAG <p>. Assim: <p style="color text:#f63; text-decoration:overline;">Dados pessoais</p></br> Confere também a parte do Style. Pois parece que tem que estar divido por ; (ponto e vírgula) no final de cada estilo como acima. Teste e me diga. Editado Março 8, 2017 por Javeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jadson Reis Postado Março 10, 2017 Denunciar Share Postado Março 10, 2017 (editado) - Já no seu código percebe que tá faltando o fechamento do <P>, antes do </br>, adicione o </P>, como o colega acima citou. o correto é: <p style="color text:#f63" "text-decoration:overline">Dados pessoais</p></br> - Teste e redigida aqui para a gente saber se conseguiu o que queria. Cordialmente, Jadson Reis. Editado Março 10, 2017 por Jadson Reis Exemplificando o código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claumarques
olá estou a iniciar-me em html css e preciso de uma ajuda por favor
<p style="color text:#f63" "text-decoration:overline">Dados pessoais</br>
não consigo que o texto fique com estas características... conseguem ajudar me? obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.