Olá, bom dia. Sei que aqui é um forum de banco de dados e não é local pra isso, mas sério se não sei aonde posso ir buscar algumas informações de um trabalho da faculdade.
O exercicio é o seguinte:
Pesquisar sobre uma determinada aplicação real em uma empresa que utilize Banco de Dados Distribuídos e informar o que se pede:
• Fabricante do SGBD e versão do mesmo,
• Qual o tipo de contrato de licença,
• Como é a arquitetura da empresa,
• Montar um esquema gráfico que represente a arquitetura da empresa,
• Volume estimado de dados e usuários simultâneos,
• Informar a fonte de Pesquisa,
• Consultar um DBA, e através de uma pesquisa com o mesmo, relatar a opinião dele sobre uso de SGBD distribuído – (Informar as informações do contato – nome, email, ...).
Sei que os seis primeiros tópicos vai ser ser mais difícil de se conseguir, se eu conseguir o ultimo, já ta valendo. Mas se alguém já foi um DBA e tiver uma aplicação ANTIGA ou atual de um banco de dados que está/já esteve em uso e que possa me ajudar a preencher todos os tópicos, eu agradeceria.
Pergunta
Henrique Wojcik
Olá, bom dia. Sei que aqui é um forum de banco de dados e não é local pra isso, mas sério se não sei aonde posso ir buscar algumas informações de um trabalho da faculdade.
O exercicio é o seguinte:
Pesquisar sobre uma determinada aplicação real em uma empresa que utilize Banco de Dados Distribuídos e informar o que se pede:
• Fabricante do SGBD e versão do mesmo,
• Qual o tipo de contrato de licença,
• Como é a arquitetura da empresa,
• Montar um esquema gráfico que represente a arquitetura da empresa,
• Volume estimado de dados e usuários simultâneos,
• Informar a fonte de Pesquisa,
• Consultar um DBA, e através de uma pesquisa com o mesmo, relatar a opinião dele sobre uso de SGBD distribuído – (Informar as informações do contato – nome, email, ...).
Sei que os seis primeiros tópicos vai ser ser mais difícil de se conseguir, se eu conseguir o ultimo, já ta valendo. Mas se alguém já foi um DBA e tiver uma aplicação ANTIGA ou atual de um banco de dados que está/já esteve em uso e que possa me ajudar a preencher todos os tópicos, eu agradeceria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.