Olá pessoal, sou novato aqui, a alguns dias venho sofrendo com o web,config, não sei se este é o local correto, mas como é .net resolvi postar aqui,
bom eu estou tentando rescrever url de uma certa forma que meu script possa funcionar, porem fiz na maquina de testes, e uso xampp para testar, então apache > htaccess, ai a maquina do sistema é com IIS, e preciso usar o web.config, escrevi o de uma forma que ele não funciona de forma alguma, e ainda proibe a visualização de todos os arquivos da pasta onde se encontra, alguem consegue me ajudar ou me dar um caminho para encontrar minha resposta?
Pergunta
Luan Martins
Olá pessoal, sou novato aqui, a alguns dias venho sofrendo com o web,config, não sei se este é o local correto, mas como é .net resolvi postar aqui,
bom eu estou tentando rescrever url de uma certa forma que meu script possa funcionar, porem fiz na maquina de testes, e uso xampp para testar, então apache > htaccess, ai a maquina do sistema é com IIS, e preciso usar o web.config, escrevi o de uma forma que ele não funciona de forma alguma, e ainda proibe a visualização de todos os arquivos da pasta onde se encontra, alguem consegue me ajudar ou me dar um caminho para encontrar minha resposta?
htaccess
RewriteEngine On RewriteRule ^upload$ upload_photo.php [NC,END] RewriteRule ^teste$ teste2.php [NC,END] RewriteRule ^preview/([0-9]+)-([0-9]+).png public/preview/$1-$2.png [NC,END] RewriteRule ^purchased/([0-9]+)-([0-9]+).png fetch_photo.php?userId=$1&photoId=$2&tmb=0 [NC,END] RewriteRule ^purchased/([0-9]+)-([0-9]+)_small.png fetch_photo.php?userId=$1&photoId=$2&tmb=1 [NC,END] RewriteRule ^crossdomain.xml$ crossdomain.xml [NC,END] # Else RewriteRule ^(.*)$ - [R=404]
htaccess funcinou perfeitamente, mas o web.config não, e aqui está ele
sempre que tiro a regra 6N consigo acessar as pastas, porem os urls ainda sim não funcionam.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.