caio santos Postado Março 24, 2017 Denunciar Share Postado Março 24, 2017 qual poderia me ajudar com esse exercio não estou sabendo como fazer usei o for mais não estou tendo resultado 1. Faça um programa que leia um número inteiro e o imprima 20 vezes 2.Faça um programa que imprima uma sequência de 40 números pares e uma sequência de 50 números impares 3. . Faça uma função que receba um número inteiro N como parâmetro, calcule e retorne o resultado da seguinte série: 𝑠 = 2/4 + 5 /5 + 10 /6 + ⋯ + 𝑁2+1/ 𝑁+3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Março 24, 2017 Denunciar Share Postado Março 24, 2017 6 horas atrás, caio santos disse: 1. Faça um programa que leia um número inteiro e o imprima 20 vezes use um laço for que funcione até 20 e ponha dentro o printf. 6 horas atrás, caio santos disse: 2.Faça um programa que imprima uma sequência de 40 números pares e uma sequência de 50 números impares Imprima o índice i que vc usa no laço for como contador 40 vezes para os numero pares, e cada vez que imprimir faça dentro do for if(i%2==0) imprimir i(imprime i somente se for par). E para os números ímpares a mesma coisa, if (i%2!=0) imprimir i(imprime i somente se for ímpar), faça isso 50 vezes. 6 horas atrás, caio santos disse: 3. . Faça uma função que receba um número inteiro N como parâmetro, calcule e retorne o resultado da seguinte série: 𝑠 = 2/4 + 5 /5 + 10 /6 + ⋯ + 𝑁2+1/ 𝑁+3 Não entendo o que vc quer. Pode explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caio santos
qual poderia me ajudar com esse exercio não estou sabendo como fazer usei o for mais não estou tendo resultado
1. Faça um programa que leia um número inteiro e o imprima 20 vezes
2.Faça um programa que imprima uma sequência de 40 números pares e uma sequência de 50 números impares
3. . Faça uma função que receba um número inteiro N como parâmetro, calcule e retorne o resultado da seguinte série:
𝑠 = 2/4 + 5 /5 + 10 /6 + ⋯ + 𝑁2+1/ 𝑁+3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.