Tarci Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 Meninos me ajudem!!!! (desculpe-me por postar denovo aki, porque nem sei onde posto isso!) vocês conhecem algum acelerador q funcione d verdade(e q seja d preferencia em portugues) porque como tenho conexão discada e muito lerda por sinal, tenho mta difulculdade em baixar programas muito extensos comu photo shop, my sql...Me ajudemmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Eu tinha o download acellereitor (ou algo parcecido), mas não gosto muito dele. no superdownloads ou no BAIXAKI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 11, 2003 Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ou tu pega o KAZAA ou o GETRIGHT (eu acho o melhor, mas é não é freeware) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tfolima Postado Julho 16, 2003 Denunciar Share Postado Julho 16, 2003 Tb existe o HiDownload que permite fazer download de arquivo de stream (.rm, .wmv ...)Só que não é free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.