Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gerar relatórios a partir de 2 caixas de listagem


andrebozzo

Pergunta

Boa tarde,Se alguem puder me ajudar.fiz um sistema em access e n conheço o script para gerar relatório a partir de 2 caixas de combinação.EX:1 cx (associados e autoridades)2 cx(ativos,aposentados,pensionistas/deputados,senadores e autiridades DF)..gostaria de saber o script que gero no botao assim que escolher uma opção de cada cx.Ex:associados - ativos....ai quando imprimir gerar o relatorio associados ativos ja criado.N conheço os codiso do access e soh trabalho c vb porem me pediram no access.Se alguem tiver uma luz p me dar agradeço muito.Obrigado

1cx.jpg

2cx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É semelhante ao vb.

 

Na propriedade de sua combo na linha origem da linha vocÊ constroi o critério da segunda linha utilizando a primeira, então na propriedade de eventos após atualizar da primeira combo você executa um requery na segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...