BEOC Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Eu queri saber c tá certo <html> TOPO DO MEU SITE <% dim area if area == home then <!--#include file="home.asp" --> end if %> FIM DO MEU SITE </html> sou novato na área Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Isso q você quer fazer e querystring...Tipo você tem o o arquivo.asp...Ai você transforma outro em arquivo.asp?pagina=scriptbrasilE isso q você quer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 <%select case request.querystring("secao") case "asp"%> Aki o conteudo dessa pagina <%select case request.querystring("secao") case "php"%> O outro nessa <%end select%>Ele vai fikar assim: http://www.site.com.br/arquivo.asp?secao=aspA assim vai indu ....Se precisar de mais alguma coisa e so gritar []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ou usa esse com includes<%select case request.querystring("secao") case "asp"%> <!--#include file="asp.asp" --> <%select case request.querystring("secao") case "php"%> <!--#include file="php.asp" --> <%end select%>Ai e com você Qualquer coisa e so falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Resolveu seu problema cara?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
Eu queri saber c tá certo
sou novato na área
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.