ramon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 alguém pode me ajudar dizendo aonde eu posso encontrar um tutorial sobre o macromedia flash de preferencia o flash 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ow....para o flash 4, eu axo meio dificil achar heim..porque ele já ta muito ultrapassado.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18416nesse tópico ae tem o link pras apostilas oficiais do MX e 2004.....mas pro 4, nem ow.........tenta dar uma atualizada ae no seu flash.....porque com o 4, num da pra fazer quase nada do q se faz hj com o MX2004....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ValeuEntão táMas me diz o nome da versão mais nova para eu comprar ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 ah versao mais nova é aMX2004..............Flash MX2004..............falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém pode me ajudar dizendo aonde eu posso encontrar um tutorial sobre o macromedia flash de preferencia o flash 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.