PLLIMK Postado Abril 21, 2017 Denunciar Share Postado Abril 21, 2017 Boa Noite, Tenho pouco conhecimento de Access porém sou curioso e já fiz alguns BD que na minha opinião ficaram bons. Tenho um problema com relação a datas de aniversários com a seguir: Quero fazer um relatório com as datas de aniversários na ordem crescente de DIA e sem o ANO. Será que você poderiam me ajudar? Desde já, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 2, 2017 Denunciar Share Postado Maio 2, 2017 você pode criar uma query mais ou menos assim: select nomePessoa, format(dataNiver,"dd/mm") a aniversario from suaTabela order by aniversario; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PLLIMK Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Share Postado Maio 3, 2017 Como mencionei tenho pouco conhecimento, posso te mandar o meu BD para você dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PLLIMK
Boa Noite,
Tenho pouco conhecimento de Access porém sou curioso e já fiz alguns BD que na minha opinião ficaram bons.
Tenho um problema com relação a datas de aniversários com a seguir:
Quero fazer um relatório com as datas de aniversários na ordem crescente de DIA e sem o ANO.
Será que você poderiam me ajudar?
Desde já, agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.